28 abril, 2015

O Que andei a fazer nestes últimos dias?

Entrei em maratona de projecto!

Acho que ainda não vos tinha dito, mas estudo arquitectura e estas maratonas acontecem sempre dias antes da entrega de um exercício de projecto. Por mais que tente ter as coisas pontinhas a tempo, há sempre qualquer coisa para acerta, modificar, mudar a cor, colar... E desta vez, foi a maquete, que teimava em ficar mal e acabou por ficar incompleta porque acabei por me chatear (dramas de um estudante de arquitectura).

Enfim...

Eu gostei do resultado e isso é que interessa. A nota logo se vê, porque desde que passe à cadeira é pouco relevante a nota que tenha.
É claro que gosto de ter boas notas e é frustrante ter uma nota mediana depois de tanto tempo dedicado a um trabalho que nos deu prazer fazer, mas desde o 2º ano de faculdade (estou no 4º) que deixei de acreditar na justiça da atribuição de notas na cadeira de projecto. Mas isso é outra história.

Bem, deixo-vos algumas fotos dos resultados



Os Painéis


A maquete (que ficou incompleta)


Painéis afixados na parede da sala (imagem no Instagram)


A vista do meu quarto quando me deitei (dormi 3 horas)


Sem comentários:

Enviar um comentário