11 julho, 2015

NOS Alive'15 - 9 de Julho

Tão mas tão booom!

ADOREI! Foi mesmo espectacular. Fiz 1h de carro até Alfornelos, onde passei a noite, depois apanhei o metro até à Pontinha e depois o autocarro até Algés (mais 1h). Só cheguei às 7h da tarde ao recinto mas valeu totalmente a pena. 

Os Muse deram um concerto BRUTAL, como nos têm habituado, mas também vibrei bastante com Alt-J. O James Bay é super divertido, com uma figura muito cómica e interagiu imenso com o público, apesar de só conhecer uma música dele, gostei muito do concerto e da atitude dele. Nem dá para descrever, foi a minha estreia no Alive e não poderia ter sido melhor. 

Fui com duas amigas minhas, a V e a I, e ainda encontrei outra minha amiga que estuda comigo na Covilhã, a D.

Quase fomos atropeladas uma data de vezes pelas pessoas do recinto, nem sei quantas pessoas lá estavam dentro mas era bastante, mesmo mesmo MUITAS! Quando viemos embora ainda se notou mais a quantidade de gente que lá estava dentro, e muitas ainda ficaram no recinto. Levamos umas sandes para comer, mas soube-nos a pouco, as filas para as roulotes da comida eram infinitas, por isso quando íamos para casa tivemos de fazer uma paragem no McDonald's. xD


Chegámoooos!

Pórtico de entrada

James Bay

Ben Harper

Alt-J

Muse! Sem dúvida o momento alto do dia

Fim... Adeus NOS Alive

Peço desculpa pela baixa qualidade de imagem, mas foi o que se arranjou. Também gravei alguns vídeos, mas ainda têm menos qualidade que as fotos. 

Só houve uma coisa que não gostei. Não ganhei um chapéu :( 


2 comentários:

  1. Foi tãaaaao bom!! que noite fantástica de concertos!
    Para o ano estamos lá outra vez!!
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei mesmo! E fiquei com a sensação de que devia ter aproveitado ainda mais xD Para o ano quero um chapéuzinho sff aha

      Eliminar