07 janeiro, 2016

Q U E R O #4 (Organizar 2016)

Nunca fui muito de usar agendas, quando compro acabo sempre por me esquecer dela algures e com o stress dos trabalhos acabo por anotar as coisas no telemóvel ou num papel qualquer.
Mas este ano é um de transição, é o ano que deixo de ter aulas e passo a dedicar-me à minha dissertação e vamos ver o que poderá vir mais. Por isso, por ser um ano de incertezas gostaria de o começar a organizar. E nada melhor que organizar 2016 com uma agenda super gira.

25,00€ | Girly Things

16,50€ | Mr. Wonderful Shop

12,00€ | Aiaimatilde

3 comentários:

  1. Confesso que sou addicted por agendas e pela organização de tudo. Assim, todos os anos é como que imperioso ter uma agenda nova. A deste ano é da Parfois e em breve falarei dela pelo blog.

    Adoro todas as escolhas :D


    NEW OUTFIT POST | Higher Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, querida Ana :D Fico mesmo feliz por isso!!!
    O interior não corresponde à agenda da Parfois mas sim à da Ambar. As desta última marca são super completas e muito compensadoras em termos de qualidade-preço.
    para quem tem blogs ter uma agenda é sempre muito importante :P

    Desejo-te o mesmo <3

    NEW WISH POST | Sales WishList
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Agenda super giras, este ano eu fiz a minha agenda para ela responder da melhor maneira ás minhas necessidades!

    Bjxxx

    ResponderEliminar