13 agosto, 2015

Noodles Knorr by Youzz

Há duas semanas recebi quatro embalagens de Noodles da Knorr de uma campanha da youzz. (Explico aqui o que é isto da youzz).

Verdade seja dita, eu adoro Noodles, são práticos, fáceis de fazer e em poucos minutos temos uma refeição pronta. Desde que fui para a universidade que sou fã :D 

Em relação aos que recebi, enviaram-me quatro sabores diferentes: "Delírio de Cogumelos", "Tentação de Galinha", "Atracção de Queijo" e "Pecado de Tomate". O primeiro que provei foi logo o "Delírio de Cogumelos", foi o que me chamou mais a atenção e achei muito bom, talvez um pouco forte, mas agradável e sem duvida que é suficiente para se ficar satisfeito numa refeição. Também gostei bastante do "Atracção de Queijo", adoro queijo e estava com medo que fosse um sabor um pouco enjoativo, mas fiquei surpreendida, o sabor não torna os noodles nada enjoativos, são realmente DELICIOSOS. 

Com esta campanha recebi um monte de vales de desconto que tenciono dar a amigos e familiares, mas se alguém estiver interessado é só dizer ;) 

Continuo fã de Noodles e agora, principalmente, dos da Knorr. 


Inscrevam-se na youzz AQUI e também podem ter a oportunidade de experimentar novos produtos, dar a vossa opinião e usufruir de amostras como estas ou dos mais variados tipo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário