10 junho, 2016

Parodontax® Extra Fresh by Youzz


Mais uma vez tive a oportunidade de experimentar um novo produto através da Youzz. Desta vez trata-se de uma pasta dentífrica, que tem como objectivo o combate ao sangramento das gengivas através da eliminação da placa bacteriana dando uma sensação de limpeza e frescura. 



Sabiam que o sangramento das gengivas pode causar perda de dentes? Eu não sabia! :o



Bem, a primeira vez que experimentei esta pasta foi super estranho. Para começar, a cor é mesmo diferente das pastas que costumo usar, tem uma cor avermelhada. Depois, o sabor... Apesar de cheirar muito bem o sabor na primeira utilização é horrível, quase que parecia terra e tinha também um textura pouco comum. A razão para este sabor e textura é o facto desta pasta conter bicarbonato de sódio, pensei mesmo que não iria ultrapassar o sabor da pasta e que acabaria por deixar de a usar, mas nas utilizações seguintes o sabor começou a ser diferente, logo na segunda e terceira utilização sentia o sabor um pouco salgado, mas agora, 3 semanas depois acho o sabor muito agradável e fresco! Muito estranho... Habituei-me à pasta e gosto muito do hálito fresco que esta deixa. 

Quanto ao sangramento, noto grandes diferenças. Não sangrava assim tanto das gengivas, ou não dava assim tanta importância a isso, mas notava sempre algum sangue após escovar os dentes, agora não tenho sangrado nada de nada! Muito bom!

Fiquei com vontade de experimentar a pasta Parondontax® Branqueadora.

A Youzz foi super generosa, pois para além da pasta dentífrica também me ofereceu 10 amostras, que distribuí entre familiares e amigos, e uma escova. Foi muito generoso da parte da youzz, mas pessoalmente a escova é demasiado suave para mim e o design da mesma não é o melhor, escorrega muito da mão.

(Não sabes o que é a Youzz? Eu explico AQUI)

Já agora podem votar nas minhas imagens AQUI , AQUI e AQUI. Obrigada :D

1 comentário:

  1. Muito obrigado querida :) Foi um dia perfeito!

    Por acaso nunca experimentei mas, pelo que tenho lido, vale mesmo muito a pena porque cumpre com o que promete!

    NEW CITYBREAKS POST | I went: Rock In Rio Lisbon 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar