13 setembro, 2016

Setembro | Mês da mudança

O derradeiro mês de Setembro, os mês das mudanças! Qual Janeiro qual quê, o meu ano é de Setembro a Setembro.

Para além de ser o mês em que celebro o meu aniversário, o mês do final do Verão e do início do Outono, este ano é também o mês de começar uma grande aventura. E essa mesma aventura está agora a acontece. Cheguei esta manhã a Creta, Grécia, mais propriamente à cidade de Chania, através do programa Erasmus e vou aqui ficar nos próximos meses, até Fevereiro! :D

É a primeira vez que visito a Grécia e estou mesmo muito entusiasmada, um pouco nervosa com o que me reservam estes próximos meses, mas acima de tudo de mente aberta e deposta a enfrentar novos desafios. 
Vão acompanhando esta minha aventura por aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário