19 novembro, 2016

Seitan Limani | Rethymno

Ontem foi dia de conhecer novos sítios em Creta, o primeiro destino era visitar a praia Seitan Limani, apesar de já não estar tempo para banhos o local é lindo e achamos que valia a pena mesmo que fosse só para apreciar a paisagem. 

Ao chegar perto do local onde tínhamos de descer a montanha para irmos dar à zona da praia, decidimos continuar a subir até ao topo. Foi uma boa decisão, a vista era linda!

Vê-se o aeroporto ali à esquerda da foto 


Esta ilha está cheia de cabras xD

Depois de passámos alguns minutos no topo da montanha, voltámos a descer para ir visitar a tal praia. Quando chagámos ficamos todos deslumbrados com o sítio. Wow, que praia linda, que sítio mais espectacular, simplesmente lindo!




O caminho para descer até à praia não é o mais fácil, é quase preciso tirar um curso de escalada. Não descemos até lá abaixo, só metade, também não valia muito a pena porque preferimos desfrutar da paisagem. 





Depois voltámos a meter-nos no carro e desta vez em direcção a Rethymno, uma hora e meia e estávamos lá. 
Rethymno é uma cidade relativamente pequena à beira mar com um castelo (que não chegámos a visitar mas pode ser que fique para uma próxima) é parecida a Chania mas mais pequena . A cidade estava um bocado deserta, a época alta já acabou e as ruas estavam praticamente vazias.




As fotos de Rethymno não são muitas porque entretanto começou a escurecer e não visitámos grande coisa, andámos mais entretidos com compras xD


Sem comentários:

Enviar um comentário