25 maio, 2016

Dia Abençoado 2016


No dia 21 de Maio foi o dia da bênção das pasta na minha Universidade.
Para quem não sabe, eu estudo na UBI (Universidade da Beira interior) e estou a tirar o curso de arquitectura.


Este foi sem dúvida, para mim, um dia muito especial, passado na companhia de pessoas que me são muito queridas. A essas pessoas quero agradecer por estarem na minha vida e por serem parte deste meu percurso, sem eles nada disto era possível... Obrigada à UBI por me ter dado pessoas espectaculares e muito importantes para mim.

Grande parte da minha família não se pode deslocar à Covilhã para assistir à cerimonia, mas não foi por isso que deixei de passar o dia com eles. Nada disto faria sentido se não pudesse partilhar o final desta minha etapa com a minha família que tanto me apoiou em diversos momentos da minha vida.

Daqui para a frente o futuro é inserto e só espero conseguir ultrapassar com sucesso as novas etapas que me esperam.

Wish me luck*







Sem comentários:

Enviar um comentário