18 maio, 2015

Fim de semana de loucos / O melhor do(s) meu(s) dia(s) #9

Mas dos melhores de SEMPRE!

Vai ser difícil superar este fim de semana. Eu disse que era para animar :D

Para começar tive logo a maior surpresa que podia ter dos meus papis, ofereceram-me um carro! Sim, uma CARRO, não estava nada à espera e fiquei radiante. Nem estava a acreditar e até chorei de felicidade.

Depois, no Sábado, fui até Faro para a bênção da minha melhor amiga. A cerimonia em si foi um bocado seca, mas antes fomos todos almoçar com as colegas dela e familiares e foi um almoço bem animado. À noite fomos jantar à Pizza Hut e depois fomos para a Semana Académica. Quando chegamos o Diogo Piçarra já estava a acabar de actuar, mas também não teve grande importância porque divertimos-nos bastante.

Emocionei-me um pouco, não só por a minha amiga ter acabado o curso e ter conseguido atingir os seus objectivos, mas também porque me fez pensar que para o ano sou eu e que esta minha vida de estudante também está a acabar... Enfim, fiquei muito feliz e orgulhosa também! :D

Quando era 5h da manhã decidimos que íamos voltar para Alcácer, em vez de ficar lá a dormir e assim foi. Cheguei a casa às 8h da manhã, dormi até ao meio dia, almocei, arrumei as coisas e fui para Lisboa para apanhar o autocarro para a Covilhã... Cheguei, finalmente, à Covilhã às 22:30h... Ufa!

E para acabar o fim de semana em grande, o jantar foi Sushi! Ahaha que vício! xD

Foi um fim de semana de doidos, mas foi mesmo muito bom!



A caminho de Faro


Durante a Cerimónia 


E vá de fotos... 



SAUAlg


 A minha "pirua"



O popô novo 



Sem comentários:

Enviar um comentário