07 maio, 2015

O melhor do meu dia #1

Parece-me muito bem registar todos os dias (ou pelo menos tentar) o melhor de cada um! Esta ideia vem daqui (e daqui também) , eu adorei e também quis fazer parte do "o melhor do meu dia".

Tantas são as vezes que chego a casa com a sensação que o dia foi uma autentica "porcaria" e que nada de bom e produtivo se passou... Acabo por ter uma atitude derrotista e nunca me esforço para ver o lado positivo da coisa (tal como hoje). Acho que este desafio vai ser uma autentica terapia para mim.

E para começar, o melhor do meu dia foi chegar a casa por volta das 7h da tarde e tomar um banho super relaxante e super quente (a escaldar) e depois esticar-me na cama por uma boas 2h.

Um café e uma amêndoa amarga, quando já não havia muita vontade de sair de casa, enquanto assistia a apresentações de projectos académicos (arquitectura, UBI).

Sem comentários:

Enviar um comentário