15 junho, 2015

Finalmente de FÉRIAS!




Desde quinta feira... 

E sim, pois é, ainda estamos no inicio de Junho e eu já estou de Férias! Este ano dispensei todos os exames e fiz tudo à primeira. Estou mesmo orgulhosa de mim mesma!

Desde que entrei na universidade que as minhas férias de verão só começavam no inicio de Julho, este ano foram feitas algumas alterações ao calendário lectivo e as aulas terminaram mais cedo. Contudo, também não precisei de ir a nenhum exame e vim para casa mais cedo! IUPIII... 

Foi um ano duro e muito trabalhoso, mas sinto que fiz o que podia e que dei o melhor de mim. Acabo este ano deixando a Covilhã com a atitude de "dever cumprido". Para o ano há mais, mas é mesmo só para o ano porque vai ser o último (ai vou chorar tanto...). Sinto que o pior já passou e que metade do curso já está feito, têm sido longos semestre de trabalho árduo e bem longe de casa, não foram fáceis, mas também têm sido os melhores. ;)

Até Setembro COVILHÃ


2 comentários:

  1. Muito obrigado, Beatriz :') Foi um dia fabuloso e muito graças à vossa presença, aos vossos comentários e ao vosso carinho! Não podia ter sido melhor :)

    Também estás de parabéns. Fazer tudo sem recorrer a exames não é fácil. Eu, felizmente, quando andava na faculdade nunca fui a um único exame :p

    Aproveita muito as férias aqui pelo blog que eu estou expectante por novos conteúdos :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miguel, por acaso ando a pensar nuns temas novos para trazer aqui para o blog e agora vou ter muito mais tempo para isso. ;)

      Beijinhos

      Eliminar