16 junho, 2015

O melhor do(s) meu(s) dia(s) #17 #18 #19 #20

Bem, ando aqui em falta no que diz respeito a este tema. A verdade é que vi-me de férias e não quis mais nada, foi só festa e descanso.


Dia 11
Foi dia de comemorar o final do semestre! Fizemos um jantar de turma com o professor da cadeira de Projecto, pois se não fosse esta entrega eu já estava de férias 2 semanas antes. Depois fomos todos para um barzito que se chama Vielas e depois acabamos a noite noutro bar mais dançante, por assim dizer. Foi divertido e uma boa maneira de me despedir da Covilhã até Setembro

Dia 12



Dia de voltar para casa. Supostamente era para voltar no Sábado de manhã, mas pensei "o que estou eu aqui a fazer?", então fiz as malhas peguei no carro e vim embora. 
Depois de quase 4h de viagem cheguei a casa, à hora de jantar, e fui jantar fora a um café que se chama KiraKaffe, que fica aqui em Alcácer e que tem uma enorme variedade de menu. Basicamente servem comida rápida como baguetes, hamburgueres, pizas, saladas e muito mais, confeccionados de forma na minha opinião criativa e deliciosa. Eu comi um Tuffo Indy, sim, é um nome estranho mas é delicioso, só de pensar já me está a dar fome, já o partilhei no meu instagram uma vez. 

Dia 13
Foi dia de arraial! Dia de sardinhada e bailarico. Acho que nem é preciso dizer mais nada ;)

Dia 14
Dia de compras e gordices no Alegro de Setúbal. 
Estes iogurtes gelados são qualquer coisa de divinal xD



Sem comentários:

Enviar um comentário