04 janeiro, 2016

Bye 2015. Hello 2016



E foi um ano cheio de alto e baixos, com muitas surpresas e algumas mudanças. Mas o que interessa nesta altura é lembrar os momentos bons e esperar que 2016 seja ainda melhor, porque dos momentos maus já nem me lembro, já foram no ano passado ;)

Viajei sozinha de avião pela primeira vez

Foi a primeira vez que fui ao NosAlive

Fui a Paris

Tive o meu próprio carro

Um corte de cabelo radical (para mim foi radical)

Visitei lugares onde nunca tinha ido

Criei um blog

Fiz novos amigos

Conheci pessoas novas

Fiz 10 000km no meu carro, em meio ano!

E muitas outras coisas que podia estar aqui a enumerar, mas estas foram as que mais me marcaram em 2015. 

Agora entro em 2016 o mais confiante que consigo, porque vai ser um ano de decisões e algumas mudanças, tenho a certeza que tudo dependerá de mim... 

Desejo um bom ano a todos, que todos os vossos desejos se realizem e que sejam felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário