29 janeiro, 2016

The Big Picture

O novo programa da RTP1 é um sucesso cá em casa, chega à hora do programa e estamos todos na sala agarrados aos telemóveis para acertar nas perguntas aha

The big picture é um novo programas de perguntas em que aparece uma imagem e depois a pergunta e respectivas opções (de A a D), agora vão dizer "ah, mas isso é igual ao quem quer ser milionário mas com imagens...". A grande diferença é que podemos descarregar a aplicação e jogar ao mesmo tempo em casa, e a nossa resposta pode ser escolhida para ajudar o concorrente, se isso acontecer podemos ganhar 25% do total que o concorrente conseguir ganhar. Isto se depois o concorrente no final não decidir jogar a pergunta do "tudo ou nada", que consiste em que o participante tente recuperar o dinheiro que perdeu nas ajudas, se não acertar o dinheiro é dividido pelas ajudas que usou, se acertar fica com o dinheiro todo e as ajudas ficam sem nada. 

Acho que é um formato muito engraçado e inteligente. Realmente prende uma pessoa ao programa do inicio ao fim, pois também estamos a participar! 

E vocês, conhecem o programa? Gostam? Ai em casa também é um sucesso? 



1 comentário: